Blog Enzo Lopes do Brasil #16: ano novo, temporada nova!
Por: Enzo Lopes
Em 08/01/2016
No primeiro blog de 2016, Enzo faz um balanço de 2015 e projeta os desafios que terá na temporada deste ano

Olá amigos,

Feliz 2016! Que esse seja um ano de muitas vitórias para todos!

Terminei a temporada 2015 com um saldo bem positivo para a minha carreira. Consegui me manter entre no top 5 em todos os campeonatos que participei, subindo ao pódio em várias etapas, vencendo baterias nos Estados Unidos e ainda conquistando minha primeira vitória no Brasileiro de Motocross na categoria MX2, justamente na etapa de Tapejara, no meu Estado!

Em 2015 bati meu recorde de campeonatos e corridas numa só temporada! Se o ano tem 52 semanas, foi praticamente uma corrida por semana nesse ano que passou! 

Foram mais de 50 corridas no total entre campeonatos no Brasil e nos Estados Unidos, sendo quatro campeonatos no Brasil (Brasileiro de Motocross, Arena Cross, Superliga Brasil de Motocross e Copa Minas Gerais de Motocross) e quatro campeonatos nos Estados Unidos (Millcreek, Daytona, Loretta Lynn’s e Mini O’s).  Isso sem contar as corridas classificatórias para o Loretta Lynn’s, que não são campeonatos, mas foram 18 corridas no total!

Só tenho que comemorar e agradecer muito, primeiramente a Deus por me proteger e permitir que eu ficasse inteiro apesar das quedas; aos meus patrocinadores pelo imenso apoio e por acreditarem em mim. Agradeço também a todas as pessoas que torcem por mim e que me incentivam a seguir conquistando cada vez mais vitórias!

 

Bem, com 2015 devidamente encerrado e depois das férias merecidas na praia, estou pronto para encarar uma nova temporada! Minha programação para 2016 continua sendo intensa, tanto no Brasil como nos Estados Unidos.

Na próxima semana iniciarei minha pré-temporada nos Estados Unidos, dessa vez na Califórnia.  Pretendo retornar ao Brasil somente para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que está marcada para 1º de abril, pois além de treinar, vou participar também dos quatro maiores campeonatos amadores que acontecem logo no começo do ano: Millcreek Davi Millsaps Spring Classic, em fevereiro, e Ricky Carmichael Daytona Supercross, International MX Oak Hill e Freestone James Stewart MX em março.

Já retomei minhas atividades físicas. Na verdade, nem nas férias deixei de me exercitar.  Nos Estados Unidos o frio não vai dar trégua até março, então estou aproveitando mais um pouquinho desse nosso verão para pedalar ao ar livre!  Só nessa semana já percorri 58 km na segunda-feira e mais 35 km na terça! 

Escreverei a próxima edição do meu blog diretamente dos Estados Unidos!  Até lá!

Enzo Lopes #16

 

O piloto Enzo Lopes é patrocinado por:

KTM/Dafra Motos, Pirelli, Red Bull, Fox Head, Oakley, Motul, Circuit, Stocovich, FMF, Renthal, Duboy Works, DC Shoes.

VEJA TAMBÉM:
Stefany Serrão encara 6ª etapa do Brasileiro de Motocross neste fim de semana
Em 13/09/2013
Jovem piloto da equipe satélite Vulcano Ipiranga IMS Honda briga pelo título da categoria feminina no campeonato
CBM altera calendário do Brasileiro de Motocross
Em 25/04/2013
Mudança visa evitar conflito de datas com o brasileiro de Arena Cross
Estatísticas: AMA Supercross em Toronto
Em 22/03/2013
Tudo sobre a etapa canadense
COMENTÁRIOS
Publicidade
211 Bikes MXGP Live
Copyright © 2013 CROSSCLUBE BRASIL. All rights reserved.