Em 27/03/2013
Paixão pelo motociclismo

Há dois anos online, o site Cross Clube Brasil é hoje, na região sul do país, uma das principais referências de informação com credibilidade e conteúdo quando o assunto é motociclismo off-road. O portal surgiu para acrescentar mais “recheio” na vida dos apreciadores do esporte, em especial aos apaixonados por motocross e supercross.

Empregando sempre o jornalismo ético e imparcial, nosso objetivo é criar o melhor canal de informações e entretenimento que os leitores possam ter à disposição, com atualizações diárias do que acontece nas principais competições no Brasil e no mundo, através de notícias, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos e cobertura de eventos.

Ao mesmo tempo, buscamos valorizar nossos pilotos, equipes, patrocinadores, promotores, federações e empresas ligadas a indústria do esporte, dando sempre o retorno de mídia esperado.

Renato Dalzochio Jr - Editor